Nesse domingo, em jogo disputado no Pacaembu, mais de trinta mil pessoas presenciaram um bom jogo entre Corinthians e Fluminense, jogo esse vencido pelo time paulista em grande cobrança de falta de Chicão. O Fluminense continua com apenas três pontos, enquanto o time paulista continua com 100% de aproveitamento.
O jogo teve um início muito equilibrado. Enquanto o Corinthians jogava mais no seu campo de ataque, o Fluminense fazia uma marcaçao no seu campo e tentava as saídas rápidas. O Corinthians teve duas chances com Roberto Carlos, uma em chute da entrada da área e outra em cobrança de falta direta para o gol, enquanto que o Fluminense chegou ao ataque, mas Rodriguinho perdeu o domínio da bola.
Aos 10, Dentinho sofreu falta pelo lado direito. Chicão e Roberto Carlos na bola. Rafael montou de forma ruim a barreira do time carioca e esperou a cobrança do lateral esquerdo ou o cruzamento na área e foi surpreendido com a cobrança do zagueiro por fora da barreira. 1 x o Corinthians. O Corinthians tinha mais posse de bola, mas não o domínio claro do jogo.
A partir daí, só deu Fluminense, principalmente pelo lado esquerdo, com Carlinhos, Marquinho, Diguinho e às vezes Conca, todos em boa partida. Moacir marca muito mal e Jucilei não fazia bem a cobertura. Várias chances foram criadas, com Rodriguinho e Fred errando gols feitos, de cara para Felipe. Rodriguingo até marcou em posição legal, mas o auxiliar anulou em um lance fácil. O time paulista teve sempre muita dificuldade na saída de bola e errou muitos passes, muito em virtude da falta de um meia. Jorge Henrique estava desaparecido. O Fluminense equilibrou a posse de bola. O Fluminense também tinha algumas falhas de marcação pelo seu lado esquerdo.
No segundo tempo, o panorama foi praticamente o mesmo, o Fluminense tocando a bola com velocidade e jogando no campo de ataque enquanto o Corinthians se defendia. Logo no início, duas grandes chances com Fred e Leandro Eusébio. Daí pra frente o jogo caiu muito tecnicamente. Muitos erros de passes de ambos oa lados.
Mano Menezes corrigiu a marcação colocando Theco na vaga de Jucilei e deslocando Elias para a linha de volantes. Fred teve algumas chances mas não concretizou nenhuma. Um pênalti foi marcado para o time tricolor, mas Fred estava em impedimento antes de ser derrubado por Felipe.
Vejo um bom futuro para o time tricolor que tem um bom toque de bola, sabe fazer uma boa marcação, tem bons jogadores e e perspectivas de reforços. O Corinthians com certeza brigará pelo título ou ao menos pela Libertadores.
domingo, 23 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário