Presidente do Vasco irá se explicar sobre denúncias de irregularidades na transferência de jogadorAuditoria aponta sumiço de R$ 1,5 milhão na gestão de Bebeto
Lembram daquela história de teóricos sobre "o homem é produto do meio"?
Ou mesmo da tal "roda de escarnecedores" citada por Davi em Salmos 1:1?
Pois é... sei que são só denúncias, mas não legal ver esse tipo de nome envolvido nessas coisas.
Que a podridão da cartolagem brasileira não contamine aquele correto Galinho lá de Quintino!
Decepcionante... simplesmente isso
ResponderExcluirRealmente decepcionante... digo que meu time tá devendo Deus e o mundo por causa de uns e outros cartolas, atribuo a falta de jogadores descentes á falta de infra-estrutura, organização, competência, dignidade, amor ao futebol, ao time e eles simplesmente escarram na torcida. O que falta? Descência. Como que um time que vive isso tudo à anos com ditaduras de presidentes como Eurico Miranda que fazia até morto votar nele que sugou o dinheiro do clube consegue disputar com times como o São Paulo que por sua vez possui um exemplar (até agora) presidente Juvenal Juvêncio que vem trilhando com o time vários e vários títulos que são mais do que merecidos, claro que o são paulo não tem a mesma idade do vasco, mas ao meu ver quando o São Paulo chegar na idade do Vasco vai ter uma enchurrada de titulos na história. A que ou a quem eu atribuo isso? A falta de competência na administração de um grande time como o Vasco que infelizmente vem pagando os carmas dos presidentes do passado! Agora vem me perguntar se eu me envergonho de torcer para um time como o meu?! Claro que não, não me esqueço das histórias de glórias e de lutas. tenho sim muito orgulho de torcer para o meu time. E não vou abaixar a cabeça, sei que a culpa de tudo isso não é minha e nem da torcida do Clube de Regatas Vasco da Gama, ainda espero poder ver reestruturado São Januário e as finanças do time.
ResponderExcluirA propósito, o São Paulo não é essa ilha da fantasia.
ResponderExcluirTambém devemos bastante. Só que lá, os dirigentes entenderam que para eles enriquecerem, é preciso que o time ganhe títulos e seja minimamente organizado.
O problema na cartolagem brasileira é que a podridão é tão enraizada que passa a ser normal ganhar uma comissão na venda de um jogador, superfaturar um contrato ali, e tal´s... Todos fazem... porque eu também não?
Isso é que dói e envergonha.
O responsável por esse são paulo é Marcelo Portugal Gouveia!
ResponderExcluirE não existe diretoria perfeita, muito menos no Brasil.
Difícil, a única coisa que Dinamite tinha ao seu favou, ele esta perdendo, q era a dignidade e carisma com a torcida.
Em nenhum momento eu disse que o são paulo é uma ilha da fantasia! Mas pra mim em termos de organização e competência o São Paulo é um dos poucos times do Brasil que pode ser exemplo.
ResponderExcluir