'Barras Bravas' agridem jornalistas no retorno a Buenos Aires É impressionante... há informações de que alguns dos deportados vão tentar novamente entrar de maneira ilegal na África do Sul. Especula-se na imprensa que políticos e dirigentes da AFA mantém relações com a banda podre da hinchada albiceleste. Absurdo!
Os barrabravas argentinos são melhor organizados, mas não mais violentos que os brasileiros. Será que nossa querida CBF e nossos eficientes governos vão esperar a situação chegar ao nível dos hermanos para tomarem alguma medida que enfrente de verdade a animalidade desses caras?
Triste para o Futebol ter que conviver com certas barbaridades.
*com um pouco de paciência na leitura, dá pra entender um pouco mais sobre a situação lá na Argentina:
Ainda bem que as T.Os brasileiras não tem grana para ir pra Africa. Agora o problema vai ser quando a Copa chegar aqui, se chegar. Lembro muito bem no Pan a 'educação' do torcedor brasileiro vaiando os atletas argentinos. Acho que na Copa 2014 o 'pau vai quebrar'.
ResponderExcluirAcho completamente errado entrar num país ilegalmente, e não apoio nenhum tipo de agressão.
ResponderExcluirMas temos que ver o que aconteceu de fato, acho que o jornalista não foi agredido de graça, mas torno a repetir, não apoio à agressão.
E sobre o torcedor brasileiro vaiar os atletas argentinos eu acho que você já está sendo moralista demais.
Os gregos vaiaram os turcos na olimpiada de athenas em 2004, mas isso ninguém lembra, afinal, europa é europa!
Nos dois casos acho que estão errados (brasileiros e gregos). Vaiar atletas durante um jogo, é normal e até compreensivo, mas numa cerimônia de abertura, é uma baita falta de respeito.
ResponderExcluirTomara que as agressões em 2014 fiquem apenas no âmbito moral, pois imaginem a Independente (lôoocooo... loco loco loco loco... mato todo mundo... e tralalalala...) encontrando com um grupo de ingleses bêbados na Paulista? Ou até mesmo os marginais sem o que fazer da Febre Amarela cruzando com um grupo de barrabravas na rodoviária do Plano Piloto. É triste imaginar isso, mas esses animais sentem prazer em brigar.
Quanto ao problema das bestas violentas argentinas, não tenho dúvidas de que jornalista é chato, mas não dá pra imaginar que os animais tenham razão. Cara... são marginais que matam, batem, ameaçam... Não por amor ao time, mas apenas pelo gosto pela violência. Pelo que percebo à distância, os jornalistas de lá criticam isso e, portanto, se tornam também inimigos dos hooligans.
Porque eles não querem ser fotografados agora? Estão com medo de expor a imagem? Porque não pensam nisso quando protagonizam cenas absurdas de violência dentro e fora dos estádios?
Nesse caso, sou moralista mesmo, é uma total falta de princípios o que esses caras fazem.
concordo em td q vc falou, menos com as vaias.
ResponderExcluir